
O PABXFLEX é um poderoso PABX IP - Central Telefônica IP, desenvolvido pela iTFLEX com funções avançadas de telefonia.
Pode ser instalado em appliance iTFLEX, servidor físico ou virtual fornecido por sua empresa, assim como em datacenter e cloud.
Permite o uso de outras tecnologias IP-SIP, E1 e analógicas, atuando como plataforma robusta de comunicação e integrações.
As operadoras de telefonia passaram oferecer planos SIP Trunk para chamadas ILIMITADAS para fixo e celular, trazendo maior economia e qualidade nas suas chamadas através do nosso PABXFLEX.
Temos mais de 500 projetos com o PABXFLEX, são ambientes desde 15 ramais a mais de 6000 ramais com dezenas de unidades interligadas e integrações com diversos sistemas.
O PABXFLEX possui Interface Web 100% desenvolvida pela iTFLEX, pensada em detalhes para descomplicar a administração do seu ambiente.
Faça parte desta evolução! Cases

O PABXFLEX é um software, instalado em um appliance, servidor físico ou virtual. Um único software atinge facilmente 1000 ramais e 300 chamadas simultâneas.
A capacidade de um servidor de entrada dual core, 8GB RAM, HD 240GB, permite atingir 60 chamadas simultâneas com gravação das chamadas.
A interface de administração permite de modo prático criar e editar ramais, dando maior autonomia no dia a dia de uso do produto.
Todos os ramais possuem gravação digital, caixa postais de correios de voz, relatório de bilhetagem, siga-me e desvios.
Possui APIs para integração com sistemas para call center e discadores, soluções ominichannel, CRM, ERP e sistemas de gestão.
Permite o uso de telefones IP com e sem fio, softphones para computadores, tablets, celulares, que funcionam na rede LAN e filiais interligadas pela internet. Através de uso de VPN os ramais podem ser usados remotamente, em home office, com segurança e qualidade.
Todos os ramais podem ser gravados em alta qualidade, é possível selecionar os ramais a serem gravados na Interface WEB, baixar e ouvir as gravações com busca por filtros: Data/hora/número de origem, destino etc.
Recepciona a chamada e oferece um menu de opções ao cliente, para que ele escolha a opção desejada e a chamada seja encaminhada ao grupo de atendimento ou ramal.
O PABXFLEX permite configurar por que rota cada tipo de chamada deve sair, exemplo: Chamada Local para Fixo pelo plano fixo e chamada para celular pela chiperia celular.
Relatórios para análise dos custos, quantidades e duração de chamadas, com filtros: por ramal, setor, etc. Armazenamento em MySQL e arquivo CSV, que podem ser importados como planilhas Excel, LibreOffice.
Correio de Voz por usuário. As mensagens recebidas podem ser ouvidas através do próprio ramal e o arquivo de áudio é enviado por e-mail como anexo.
A Interface WEB oferece autonomia ao Gestor de TI, através dela é possível monitorar status do sistema, criar e editar ramais, salas de conferencia, acessar relatórios e Gravações, etc, sem a dependência de especialistas.
Permite que usuários autorizados ou o administrador ative desvios da chamada para outro ramal ou para números externos, através do telefone ou da Interface Web.
Fila de chamadas para um grupo de atendimento ou ramal. Exemplos: Fila Telefonista, Fila SAC, etc. As chamadas poderão ser distribuídas de diversas maneiras: Modo sequencial, maior tempo disponível, todos, etc.
Sem limite de participantes e com possibilidade de agendamento para ligar automaticamente aos participantes.
Permite criar um tipo padrão de permissão por classes de chamadas permitidas (Ex:Local, DDD, DDI, CELULAR) ou realizar bloqueios e liberações por ramais.
Captura de chamadas que estão tocando no grupo ou em um ramal especifico através de permissão cedidas através da Interface WEB de Gerenciamento.
Registro de ligações perdidas e aviso ao usuário do ramal através de envio de e-mail com o numero, data e hora.
Em servidores físicos ou ambientes virtuais, programamos rotinas de backup, RAID, atualização preventivas de realeases, e processos de recuperação rápida. É possível usar os recursos de contingência automática em servidores virtuais ou Cluster em servidores físicos.
Permite que os comandos de desvio de chamadas por exemplo,recebam o retorno de confirmação da programação com áudio em Português.
O CallerID permite que todos os usuarios de ramais IP tenham a "bina" da chamada, identificando previamente o numero que esta chamando.
Possibilidade de Ramais IPs Externos para Home Office e Mobile Office através de VPN no proprio servidor PABXFLEX.
Espera telefônica em MP3 com facilidade para substituição das mídias.
Backup completo para um compartilhamento externo planejado em conjunto com a TI. Este backup inclui informações e Imagem do sistema que permitem recuperação rápida se necessário.
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+0 Projetos ativados
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+0 Usuários de Ramais
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+0 Usuários de redes e internet
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+0 Clientes de VPN
Clientes Referenciais









