O PABXFLEX é um poderoso PABX IP - Central Telefônica IP, desenvolvido pela iTFLEX com funções avançadas de telefonia.

Pode ser instalado em appliance iTFLEX, servidor físico ou virtual fornecido por sua empresa, assim como em datacenter e cloud.

Permite o uso de outras tecnologias IP-SIP, E1 e analógicas, atuando como plataforma robusta de comunicação e integrações.

As operadoras de telefonia passaram oferecer planos SIP Trunk para chamadas ILIMITADAS para fixo e celular, trazendo maior economia e qualidade nas suas chamadas através do nosso PABXFLEX.

Temos mais de 500 projetos com o PABXFLEX, são ambientes desde 15 ramais a mais de 6000 ramais com dezenas de unidades interligadas e integrações com diversos sistemas.

O PABXFLEX possui Interface Web 100% desenvolvida pela iTFLEX, pensada em detalhes para descomplicar a administração do seu ambiente.

Faça parte desta evolução! Cases

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Destaques
Servidor de telefonia IP - Software

O PABXFLEX é um software, instalado em um appliance, servidor físico ou virtual. Um único software atinge facilmente 1000 ramais e 300 chamadas simultâneas.

A capacidade de um servidor de entrada dual core, 8GB RAM, HD 240GB, permite atingir 60 chamadas simultâneas com gravação das chamadas.

Interface Web de administração e funcionalidades avançadas

A interface de administração permite de modo prático criar e editar ramais, dando maior autonomia no dia a dia de uso do produto.

Todos os ramais possuem gravação digital, caixa postais de correios de voz, relatório de bilhetagem, siga-me e desvios.

Integrações e Mobilidade

Possui APIs para integração com sistemas para call center e discadores, soluções ominichannel, CRM, ERP e sistemas de gestão.

Permite o uso de telefones IP com e sem fio, softphones para computadores, tablets, celulares, que funcionam na rede LAN e filiais interligadas pela internet. Através de uso de VPN os ramais podem ser usados remotamente, em home office, com segurança e qualidade.

Principais Funcionalidades
Gravação de Ligações

Todos os ramais podem ser gravados em alta qualidade, é possível selecionar os ramais a serem gravados na Interface WEB, baixar e ouvir as gravações com busca por filtros: Data/hora/número de origem, destino etc.

Atendimento Digital (URA)

Recepciona a chamada e oferece um menu de opções ao cliente, para que ele escolha a opção desejada e a chamada seja encaminhada ao grupo de atendimento ou ramal.

Rotas de Menor Custo

O PABXFLEX permite configurar por que rota cada tipo de chamada deve sair, exemplo: Chamada Local para Fixo pelo plano fixo e chamada para celular pela chiperia celular.

Relatórios e Tarifação

Relatórios para análise dos custos, quantidades e duração de chamadas, com filtros: por ramal, setor, etc. Armazenamento em MySQL e arquivo CSV, que podem ser importados como planilhas Excel, LibreOffice.

Correio de Voz

Correio de Voz por usuário. As mensagens recebidas podem ser ouvidas através do próprio ramal e o arquivo de áudio é enviado por e-mail como anexo.

Interface de Gerenciamento

A Interface WEB oferece autonomia ao Gestor de TI, através dela é possível monitorar status do sistema, criar e editar ramais, salas de conferencia, acessar relatórios e Gravações, etc, sem a dependência de especialistas.

Siga-me e Desvios

Permite que usuários autorizados ou o administrador ative desvios da chamada para outro ramal ou para números externos, através do telefone ou da Interface Web.

Filas e Distribuição

Fila de chamadas para um grupo de atendimento ou ramal. Exemplos: Fila Telefonista, Fila SAC, etc. As chamadas poderão ser distribuídas de diversas maneiras: Modo sequencial, maior tempo disponível, todos, etc.

Salas de conferência

Sem limite de participantes e com possibilidade de agendamento para ligar automaticamente aos participantes.

Bloqueios e Permissões

Permite criar um tipo padrão de permissão por classes de chamadas permitidas (Ex:Local, DDD, DDI, CELULAR) ou realizar bloqueios e liberações por ramais.

Captura de chamadas

Captura de chamadas que estão tocando no grupo ou em um ramal especifico através de permissão cedidas através da Interface WEB de Gerenciamento.

Registro de ligações perdidas

Registro de ligações perdidas e aviso ao usuário do ramal através de envio de e-mail com o numero, data e hora.

Alta Disponibilidade

Em servidores físicos ou ambientes virtuais, programamos rotinas de backup, RAID, atualização preventivas de realeases, e processos de recuperação rápida. É possível usar os recursos de contingência automática em servidores virtuais ou Cluster em servidores físicos.

Áudio em Português

Permite que os comandos de desvio de chamadas por exemplo,recebam o retorno de confirmação da programação com áudio em Português.

Identificador de chamadas

O CallerID permite que todos os usuarios de ramais IP tenham a "bina" da chamada, identificando previamente o numero que esta chamando.

Ramais IP Externos

Possibilidade de Ramais IPs Externos para Home Office e Mobile Office através de VPN no proprio servidor PABXFLEX.

Mídias para Espera MP3

Espera telefônica em MP3 com facilidade para substituição das mídias.

Backup Diário

Backup completo para um compartilhamento externo planejado em conjunto com a TI. Este backup inclui informações e Imagem do sistema que permitem recuperação rápida se necessário.

  • +0 Projetos ativados
  • +0 Usuários de Ramais
  • +0 Usuários de redes e internet
  • +0 Clientes de VPN

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