O PABXFLEX é um poderoso PABX IP Central Telefônica IP desenvolvido pela iTFLEX com funções avançadas de telefonia.

Pode ser instalado em appliance iTFLEX, servidor físico ou virtual fornecido por sua empresa, assim como em datacenter e cloud.

Permite o uso de tecnologias de analógicas a IP atuando como plataforma robusta de comunicação e integrações.

As operadoras de telefonia passaram oferecer planos com SIP Trunk para chamadas ILIMITADAS para fixo e celular, trazendo maior economia e qualidade nas suas chamadas através do nosso PABXFLEX.

Temos mais de 500 projetos com o PABXFLEX, são ambientes desde 15 ramais a mais de 6000 com dezenas de unidades interligadas.

O PABXFLEX possui Interface Web 100% desenvolvida pela iTFLEX, pensada em detalhes para descomplicar a administração do seu ambiente.

Faça parte desta evolução ! https://www.itflex.com.br/categoria/cases/ .

DATASHEET PABX
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Destaques
PABX IP - Virtual O PABXFLEX pode ser instalado em servidores físicos ou virtuais, seja no seu ambiente interno ou em data center e cloud.
Gravação de Ligações Todos os ramais podem ser gravados em alta qualidade, é possível selecionar os ramais a serem gravados na Interface WEB, baixar e ouvir as gravações com busca por filtros: Data/hora/número de origem, destino etc.  
Interface de Gerenciamento A Interface WEB oferece autonomia ao Gestor de TI, através dela é possível monitorar status do sistema, criar e editar ramais, salas de conferencia, acessar relatórios e Gravações, etc, sem a dependência de especialistas.
Principais Funcionalidades
Gravação de Ligações Todos os ramais podem ser gravados em alta qualidade, é possível selecionar os ramais a serem gravados na Interface WEB, baixar e ouvir as gravações com busca por filtros: Data/hora/número de origem, destino etc.  
Atendimento Digital (URA) Recepciona a chamada e oferece um menu de opções ao cliente, para que ele escolha a opção desejada e a chamada seja encaminhada ao grupo de atendimento ou ramal.
Rotas de Menor Custo O PABXFLEX permite configurar por que rota cada tipo de chamada deve sair, exemplo: Chamada Local para Fixo pelo plano fixo e chamada para celular pela chiperia celular.
Relatórios e Tarifação Relatórios para análise dos custos, quantidades e duração de chamadas, com filtros: por ramal, setor, etc. Armazenamento em MySQL e arquivo CSV, que podem ser importados como planilhas Excel, LibreOffice.
Correio de Voz Correio de Voz por usuário. As mensagens recebidas podem ser ouvidas através do próprio ramal e o arquivo de áudio é enviado por e-mail como anexo.
Interface de Gerenciamento A Interface WEB oferece autonomia ao Gestor de TI, através dela é possível monitorar status do sistema, criar e editar ramais, salas de conferencia, acessar relatórios e Gravações, etc, sem a dependência de especialistas.
Siga-me e Desvios Permite que usuários autorizados ou o administrador ative desvios da chamada para outro ramal ou para números externos, através do telefone ou da Interface Web.
Filas e Distribuição Fila de chamadas para um grupo de atendimento ou ramal. Exemplos: Fila Telefonista, Fila SAC, etc. As chamadas poderão ser distribuídas de diversas maneiras: Modo sequencial, maior tempo disponível, todos, etc.
Salas de conferência Sem limite de participantes e com possibilidade de agendamento para ligar automaticamente aos participantes;
Bloqueios e Permissões Permite criar um tipo padrão de permissão por classes de chamadas permitidas (Ex:Local, DDD, DDI, CELULAR) ou realizar bloqueios e liberações por ramais.
Captura de chamadas Captura de chamadas que estão tocando no grupo ou em um ramal especifico através de permissão cedidas através da Interface WEB de Gerenciamento
Registro de ligações perdidas Registro de ligações perdidas e aviso ao usuário do ramal através de envio de e-mail com o numero, data e hora.
Alta Disponibilidade Em servidores físicos ou ambientes virtuais, programamos rotinas de backup, RAID, atualização preventivas de realeases, e processos de recuperação rápida. É possível usar os recursos de contingência automática em servidores virtuais ou Cluster em servidores físicos.
Áudio em Português Permite que os comandos de desvio de chamadas por exemplo,recebam o retorno de confirmação da programação com áudio em Português.
Identificador de chamadas O CallerID permite que todos os usuarios de ramais IP tenham a "bina" da chamada, identificando previamente o numero que esta chamando.
Ramais IP Externos Possibilidade de Ramais IPs Externos para Home Office e Mobile Office através de VPN no proprio servidor PABXFLEX  
Mídias para Espera MP3 Espera telefônica em MP3 com facilidade para substituição das mídias
Backup Diário Backup completo para um compartilhamento externo planejado em conjunto com a TI. Este backup inclui informações e Imagem do sistema que permitem recuperação rápida se necessário.
  • +0 Projetos ativados
  • +0 Usuários de Ramais
  • +0 Usuários de redes e internet
  • +0 Clientes de VPN

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