31.01.2017
Telefonia IP

O Case de Sucesso da KaVo Kerr Group com o PABXFLEX.

O Case de Sucesso da KaVo Kerr Group com o PABXFLEX.

Alta disponibilidade do ambiente de Telefonia IP e interligação entre Unidades.

O Grupo KaVo Kerr é uma Multinacional Alemã líder mundial em instrumentos e equipamentos Odontológicos com Fábricas na Alemanha, Itália, Brasil, e Unidades estratégicas de negócios em diversos países como Estados Unidos, China e Índia.
Os produtos de suas marcas estão presentes em 99% dos consultórios no mundo.
No Brasil, a Kavo possui Fabrica em Joinville e Filial em São Paulo.
A KaVo faz parte do conglomerado americano Danaher, que recentemente também adquiriu a empresa M-Dent no Chile.
http://www.kavo.com/pt-br/institucional/kavo-pelo-mundo

A iTFLEX iniciou o atendimento à Kavo em 2006, com o objetivo de prover telefonia IP.
Ao longo destes anos os objetivos principais foram de atingir a satisfação plena dos usuários quanto aos recursos de telefonia, integração com sistemas de gestão e de Call Center.
A equipe de TI da Kavo é altamente qualificada e responde pelo Service desk de suas Unidades no Brasil e Chile, para esta equipe o controle de qualidade, documentação técnica e o suporte são fatores indispensáveis em nossa relação.

O projeto conta com 03 PABXFLEX: Matriz Joinville, Filial São Paulo e M Dent no Chile, interligados ramal a ramal através da VPN Kavo.
Os recursos do PABXFLEX em destaque são: gravação das chamadas, salas de conferencias, e controle de tarifação por ramais e centro de custos integrados aos sistemas Kavo.
Na M DENT Chile o PABXFLEX utiliza áudio em Espanhol.

Um fator importante para o projeto é a alta disponibilidade do Ambiente, anteriormente os PABXFLEX estavam em 02 servidores físicos em Cluster e recentemente realizamos a migração do PABXFLEX Joinville para o ambiente virtual VMWARE, permitindo que chamadas continuem em curso mesmo com a falha da VM principal.

No PABXFLEX foram configuradas rotas de menor custo de acordo com o tipo de chamada, Local, Longa distancia e Internacional, e diferenciação para chamadas para fixo ou celular. Nas chamadas para celular utilizamos consulta a portabilidade numérica para diferenciação automática de operadora de saída da chamada.
As permissões de tipo de chamadas permitidas para os usuários são feitas através da Interface Web do PABXFLEX, sejam em grupos ou individuais.

As Unidades Joinville e Chile utilizam DDR com sinalização SIP, com alta qualidade digital de Voz e uso de DDRs. Em Joinville a operadora utilizada é a Embratel, e no Chile a Claro.
Estas três unidades possuem juntas aproximadamente 450 Ramais IP com aparelhos IP Grandstream e Headsets Plantronics.
Os equipamento EBS de Tronco E1 de São Paulo e EBS GSM (Chipeira) de Joinville foram fornecidos pelo fabricante nacional Khomp, nosso parceiro em centenas de projetos.

Recentemente tivemos uma reunião de pós projeto com a Kavo, para verificação de lições aprendidas para o projeto de Migração em Joinville. Felizmente atingimos grande satisfação e elogios dos gestores, pela capacidade de planejamento e execução apresentados, permitindo pleno controle e segurança em todas as etapas.
O projeto Kavo Joinville com o PABXFLEX Asterisk da iTFLEX esta sendo visto como vitrine para as Unidades no Exterior.

Agradecemos a confiança da equipe de TI KaVo em nossa parceria.


Soluções para simplificar o gerenciamento de redes, segurança da informação e comunicações Conheça
FIREWALL - FWFLEX
Firewall por aplicação com webfilter, SD-WAN, interface de administração Material Design do Google e muito mais. Acessar Demo Online
Entre em Contato
(47) 3033-9292
(47) 99912-9257
(41) 4042-4953
Categorias
Posts Mais Vistos