Notícias › Nova forma de contato com plantão de suporte

18/12/2014

Nova forma de contato com plantão de suporte

 

(Somente para clientes com contrato de suporte)

 

Caro cliente,

Com objetivo de melhorar o acesso ao plantão de suporte técnico, comunicamos que a partir de 18/12/2014 o atendimento fora de horário comercial será realizado somente através do telefone (47) 3029-3388

Um menu de atendimento digital especial (URA) irá identificar o número de quem está ligando para a iTFLEX

Somente números previamente cadastrados serão autorizados a ligar para o plantão.

As ligações serão gravadas para controle e segurança do atendimento.

Os atendimentos realizados fora dos dias/horários acordados no contrato de suporte serão cobrados com base na tabela de preços vigente da iTFLEX, de acordo com o tempo de trabalho e horário da solicitação.

A disponibilidade de atendimento também estará sujeita ao horário de atendimento contratado.

Para funcionamento adequado do sistema, por favor pedimos a sua colaboração para manter atualizados os contatos e telefones autorizados a abrir chamados.

Nome, Email, Telefone Fixo, Telefone Celular

Gratos pela sua atenção,

Voltar
Copyright ©2010 iTFLEX - Todos os direitos reservados